Purucast

Agora o Purucast está no Spotify!

purucast
Recomendação

Rilakkuma e Kaoru: adultos também precisam relaxar

rilakkuma

Notícia

07/12/2018

Confira os novos títulos anunciados pela editora Panini para 2019 na CCXP

0
wotakoi-top

Como é costume, as editoras brasileiras utilizam suas palestras na Comic Con Experience (CCXP) para fazer anúncios. Sabemos que o momento está complicado para as editoras com a crise e tudo mais, mas a Panini aproveitou o momento para divulgar hoje quatro novos títulos e um relançamento para 2019. A grande surpresa, eu diria, ficou com o lançamento de Wotakoi (Wotaku ni Koi wa MuzukashiiLove is Hard for Otaku), que é o primeiro mangá josei (para mulheres adultas) sem ser volume único lançado no país em muito tempo. Outra boa surpresa também foi o anúncio de Omoi, Omoware, Furi, Furare, shoujo da mesma autora de Ao Haru Ride. Com a finalização de Lovely Complex, a editora estava sem nenhum título voltado ao público feminino em seu catálogo.

Confira abaixo os títulos anunciados pela editora para o ano que vem!

06/12/2018

Confira o primeiro trailer do novo anime de Fruits Basket

0
new-fruits-basket

O novo anime de Fruits Basket promete!

Hoje mesmo a Funimation lançou o primeiro trailer legendado em inglês do novo anime de Fruits Basket, baseado no mangá de Nastuki Takaya. Ainda sem data confirmada para lançamento, o trailer só informa que deve ocorrer em 2019. O anime será exibido pela TV Tokyo, no Japão, e pelo serviço de streaming da Funimation, nos EUA. Como a Funimation desfez a parceria com o Crunchyroll este ano e firmou uma nova com o serviço de streaming da Amazon, é possível que teremos ele por lá legendado em português.

Confira o trailer abaixo!

20/11/2018

Divulgados mais detalhes sobre o novo anime de Fruits Basket

1
furuba

Mal dá para acreditar, mas, depois de 17 anos, Fruits Basket, mangá de Natsuki Takaya, ganhará uma nova adaptação em anime, desta vez cobrindo toda a história! É para chorar de alegria sim ou com certeza?

O anime deve ir ao ar em 2019, ainda sem previsão de em qual temporada. Os detalhes anunciados até o momento são os nomes que farão parte da equipe de dublagem e de produção, conforme vemos a seguir:

19/11/2018

“Erased”, “Edens Zero” e “Boa noite, Punpun” são os lançamentos de dezembro da editora JBC

0
punpun

Com apenas 4 lançamentos, sendo que 2 são relançamentos, até então neste ano e mudanças no seu calendário editorial, a editora JBC anunciou no último Henshin Online o lançamento de “Erased” e “Boa noite, Punpun” ainda este ano. “Edens Zero”, em sua edição física, já havia sido previsto para dezembro pela editora anteriormente.

Ela não divulgou maiores detalhes sobre os lançamentos, mas já havia sido comentado que Punpun deve sair em formato big (mesmo de Blade e Eden), reduzindo os 13 volumes da série a 7.

A JBC também confirmou que lançará os dois finais diferentes de “BTOOOM!”, de Inoue Junya, cada um compondo um volume de mesma numeração (o 26º), chamados de Dark e Light. Ela ainda prevê o lançamento do volume 25 da série entre novembro e dezembro, e os dois últimos volumes devem sair em janeiro de 2019.

19/11/2018

“Citrus” é o lançamento de dezembro da editora NewPop

0
citrus

A editora NewPop divulgou através de sua página do Facebook no domingo 18 de novembro a data de estreia do mangá Citrus no Brasil. O lançamento deve ocorrer em dezembro e nenhum outro detalhe sobre a publicação foi fornecido pela editora.

Citrus, de autoria de Saburouta, conta sobre o desenvolvimento de um romance entre duas garotas de personalidades opostas que se tornam irmãs por conta do casamento de seus pais, e foi publicado no Japão pela revista Comic Yuri Hime, da editora Ichijinsha, entre 2012 e 2018, sendo concluído em 10 volumes.