16/11/2018

Mangá Kimi to Boku. sairá do hiato depois de 3 anos

0
kimi-to-boku

A comédia Kimi to Boku. (You and Me, Você e eu), que recebeu duas temporadas de anime em 2011 e 2012, está saindo do longo hiato de 3 anos, conforme anunciado no site oficial da revista Monthly G Fantasy, da Square Enix. O mangá, de autoria de Hotta Kiichi, começou a ser lançado em 2004 e conta com 15 volumes até o momento. O próximo capítulo do mangá sairá na edição de janeiro da Monthly G Fantasy, com a primeira página colorida.

O mangá já havia entrado em um breve hiato em novembro de 2014, entrando novamente em hiato em novembro de 2015 devido à saúde da autora.

Veja a sinopse baseada na do MangaUpdates a seguir:

A história gira em torno de Shun, Kaname e os gêmeos Yuuki e Yuuta, que são amigos desde o jardim de infância. Agora, eles estão no ensino médio e, mesmo que em turmas diferentes, ainda se encontram e se divertem juntos. Logo no início da história um novo membro é adicionado ao grupo – o aluno transferido Chizuru, que é meio-alemão, e torna o dia-a-dia do grupo um pouco mais animado. O mangá gira em torno da vida diária dos adolescentes, sem grandes eventos, numa comédia tranquila sobre a amizade na juventude.

A notícia me deixou bem feliz, pois recentemente assisti as duas temporadas do anime (que estão disponíveis pelo Crunchyroll) e, mesmo sendo um daqueles anime slice of life sobre nada em particular, acabei me apaixonando pela história dos 5 amigos e realmente queria ver mais sobre. Agora temos uma chance de ver mais pelo mangá! :)

Vi no ANN.

Ofertas de HQs e Mangás na Amazon!