16/11/2018

Dr. Stone ganhará anime em 2019

0
drstone

Dr. Stone, mangá de autoria de Riichiro Inagaki e arte de Boichi, lançado desde 2017 pela Weekly Shounen Jump, teve sua primeira adaptação para anime anunciada na última edição da revista. O anime está previsto para estrear em julho de 2019.

Veja, a seguir, a sinopse do mangá baseada no MangaUpdates:

Um dia Ooki Taiju constrói sua coragem para confessar a Yuzuriha, a garota que ele ama, quando, de repente, o céu fica cheio de uma luz estranha. Todo mundo tocado por essa luz é transformado em pedra. Depois de milhares de anos preso em pedra, ele sai de sua concha e começa a explorar o mundo até encontrar seu velho amigo Senku, que foi libertado de seu estado de pedra há meio ano. Taiju e Senku decidem se unir e trazer de volta a civilização humana agora perdida, começando por investigar a verdadeira natureza da luz que os transformou em pedra há milhares de anos e como consertar a situação.

Confira abaixo a capa da Weekly Shounen Jump com o anúncio do anime.

dr-stone-11540395

O mangá foi lançado no Brasil pela editora Panini, tendo o primeiro volume lançado mês passado e com o segundo volume em pré-lançamento previsto para o dia 3 de dezembro.

drstone-panini

Ofertas de HQs e Mangás na Amazon!