29/03/2018

Mangá Trinity Blood será finalizado em 24 de abril

0
trinity-blood

O site da revista Comic Newtype, da Kadokawa, revelou na última terça-feira que a adaptação em mangá de Trinity Blood, de Kyujyou Kiyo, será concluído no dia 24 de abril. O mangá havia entrado em seu arco final em dezembro do ano passado.

O mangá começou a ser lançado no Japão em 2010 pela revista shoujo Asuka e é baseado nas light novels de Yoshida Sunao publicadas no periódico The Sneaker, Trinity Blood – Rage Against the MoonsTrinity Blood – Reborn on the Mars, ambas finalizadas. Em outubro de 2005 a série ganhou um anime de 24 episódios.

No Brasil, a editora Panini começou a lançar o mangá em outubro de 2008, sendo publicado regularmente até o fim de 2009, quando alcançou a edição japonesa no volume 12. Em novembro de 2010, o 13º volume da série foi lançado no Japão, e a editora trouxe para o Brasil no ano seguinte. Desde então não temos novos volumes lançados por aqui e não houve um cancelamento oficial por parte da editora.

E agora, será que a Panini termina de lançar a série? Improvável, mas ficamos com a esperança.

Segue a sinopse do mangá:

Num futuro pós-apocalíptico, a guerra entre humanos (Terran) e vampiros (Methuselah) continua com uma disputa entre duas facções: o Vaticano e o Império Neo- Humano. Mesmo entre os dois povos existindo aqueles que anseiam por uma coexistência pacífica, também há os que não querem que os conflitos acabem. Enquanto tentam resolver os problemas diplomáticos entre as espécies, um outro grupo, a Ordem Rosenkreuz, manipulam os acontecimentos na surdina instigando o caos e a desconfiança entre os dois lados. Para combatê-los, o grupo “AX”, de Operações Especiais do Vaticano, liderado pela Cardeal Caterina Sforza; precisa usar de todas as suas armas – até mesmo um vampiro que se alimenta do sangue de outros vampiros.

Vi no Anime News Network.

 

Kawaii Box - The Cutest Subscription Box

Ofertas de HQs e Mangás na Amazon!