08/07/2016

Netflix disponibiliza o dorama “Good morning call” hoje

0
good-morning-call

Good morning call (グッドモーニング・コール), dorama japonês baseado no mangá de mesmo nome, começa a ser exibido hoje pelo Netflix. O drama é uma colaboração entre a Fuji TV e o Netflix, tendo sido exibido no Japão simultaneamente por ambos a partir de 12 de fevereiro. Agora, usuários brasileiros do Netflix também terão acesso à obra completa legendada.

O mangá, de Yue Takasuka, foi serializado pela revista shoujo Ribon entre 1997 e 2002. A obra completa conta com 11 volumes. Posteriormente a sua finalização, a autora iniciou uma continuação para a história, chamada de “Good morning kiss”, em lançamento desde 2007 e contando com 10 volumes até o momento.

No live-action, Yoshikawa Nao (Fukuhara Haruka) é uma estudante do terceiro ano do ensino médio que, devido ao trabalho dos pais, acaba tendo que morar sozinha em um apartamento durante seu último semestre na escola. Entretanto, por algum engano da imobiliária, Nao descobre que o apartamento que alugou também tinha sido alugado por outra pessoa, seu colega de escola Uehara Hisashi (Shiraishi Shunya). Por causa do alto custo do local, os dois decidem morar juntos.

É possível conferir o dorama no Netflix clicando aqui.

Vi no TecMundo.