08/05/2016

Kimi wa Pet ganhará novo dorama

0
kimi-wa-pet

Olá! Pessoal, eu sei que a coisa anda meio em baixa por aqui, mas ultimamente só tenho tido vontade de postar notícias que realmente me empolguem, e não têm sido muitas.

De qualquer forma, essa aqui me pegou de surpresa. Eu terminei de ler os 14 volumes de Kimi wa Pet, de Yayoi Ogawa, ontem mesmo. Eu já tinha assistido a versão japonesa do dorama, lá de 2003, com a linda da Koyuki interpretando nossa protagonista Sumire Iwaya, mas nunca tinha lido o mangá. Pretendo fazer uma recomendação dele, então deixo pra abrir meu coração depois.

Sobre a notícia, vi ela inicialmente no Shoujo Café e depois no ANN, e quem anunciou o novo dorama foi a Fuji TV. Ela também já anunciou o elenco, tendo Noriko Iriyama (Peter no Sōretsu, Akahana no Sensei, na foto abaixo) estrelando como Sumire Iwaya e Jun Shison (Amane Hoshikawa do live-action From Five to Nine, Yukiatsu do live-action de Anohana, também na foto abaixo) como Momo/Takeshi Gouda.

tramps-cast

Além disso, Terunosuke Takezai (Hajime Kurosawa de Dame na Watashi ni Koishite Kudasai) será Shigehito Hasumi, senpai e primeiro amor de Sumire, Yurina Yanagi (Ao de Ju-on: The Final Curse) será Shiori Fukushima, a membro aposentada do grupo musical AKB48 Kayo Noro interpretará Yuri Shirotae, e Yuumi Shida (Mai Takatsukasa de Kamen Rider Gaim) interpretará Rumi Shibusawa.

Ainda não há data de estreia definida, mas a emissora já informou que serão 16 episódios exibidos tarde da noite pela Fuji TV, e o roteiro está a cargo de Koga Fumie (Itazura na Kiss2 ~Love in TOKYO).

A história acompanha Sumire, uma mulher perto dos 30 anos que mantém sua carreira em primeiro lugar desde que descobriu que seu noite a traiu e a trocou por outra porquê se sentia inferior se comparado à ela. Sumire, voltando para casa depois do trabalho, encontra um belo e jovem homem dentro de uma caixa de papelão, despertando os mesmos sentimentos que um cão que Sumire teve na infância a fazia sentir. O jovem, em troca de comida e roupa lavada, passa a ser Momo, um animal de estimação de Sumire. Momo tem um passado misterioso e é mais baixo que Sumire, mas se torna um refúgio para os dias estressantes dela.

O mangá ganhou o prêmio de Melhor Mangá Shoujo, prêmio anual da editora Kodansha, em 2003, prêmio que não distingue mangás shoujo de josei, que é o caso de Kimi wa Pet.