19/03/2016

Editora Panini anuncia 4 novos títulos de mangá

0
noragami

Hoje foi o dia oficial do lançamento de One Punch Man, e, para isso, a editora Panini preparou um evento na FNAC Pinheiros em São Paulo, a partir das 15h. Os participantes concorreram à prêmios, ouviram palestras e ficaram sabendo em primeira mão os 4 novos títulos anunciados pela editora. São eles:

Ajin, de Sakurai Gamon, ganhou destaque com o lançamento do anime em janeiro. O mangá, um seinen, fala sobre uma Terra alternativa onde começam a surgir entre as pessoas algumas que, quando morrem, na verdade acabam revivendo, sendo considerados, então, não humanos, chamados Ajin, e caçados pelos governos de todo o mundo. Isto parecia uma realidade distante para Kei Nagai que, após se envolver em um acidente, descobre ser ele mesmo um Ajin. O mangá deve chegar às bancas em julho e conta atualmente com 7 volumes.

Noragami, de Adachi Toka, é umm título shounen que ganhou muito destaque após o lançamento do anime baseado na série. Em lançamento desde 2010, a obra conta com 16 volumes até o momento, e acompanha Yato, um deus menor que deseja ganhar seguidores e reconhecimento, mas está longe de conseguir isto, uma vez que não existe nenhum templo dedicado à ele. Sua sorte muda quando ele salva Iki Hiyori, uma garota que fica em débito com ele. Esta pode ser a oportunidade que Yato estava esperando. Ainda não há data prevista para o lançamento do mangá.

21th Century Boys, continuação direta de 20th Century Boys, também lançado pela editora Panini, de Naoki Urasawa. A obra, completa em dois volumes, continua com o mistério envolvendo a verdadeira identidade do Amigo.

E Ninja Slayer, que é um shonen que mistura ação e comédia, e está em lançamento desde 2013 nas páginas da Comp Ace, da Kadokawa, no Japão. No ano passado ganhou anime pelo Studio Trigger (Kill la Kill). O mangá está com seis volumes até o momento.

É uma pena que nenhum novo shoujo ou josei tenha sido anunciado, mas já fico muito feliz por Ajin. O que acharam das novidades?

Ofertas de HQs e Mangás na Amazon!