16/02/2016

Orange ganhará adaptação para anime ainda este ano

0
orange

Orange, de Ichigo Takano, ganhará adaptação para anime, dirigida por Hiroshi Hamasaki (Steins;Gate, Terraformars e roteirizada por Yuuko Kakihara (Chihayafuru 2), através das empresas TMS Entertainment e Telecom Animation Film. Nobuteru Yuki (The Vision of Escaflowne, Kids on the Slope) está fazendo o design dos personagens. A série deve estrear no verão do hemisfério norte deste ano. Veja, abaixo, o poster oficial do anime.

news_xlarge_orange_visual

Além disso, a edição de abril da revista Monthly Action, da Futabasha, vai publicar uma história one-shot do mangá em 25 de fevereiro.

A série, finalizada com 5 volumes em novembro passado, está sendo publicada no Brasil pela editora JBC. A história mistura romance com ficção científica, quando uma estudante do colegial, Takamiya Naho, recebe uma carta do que parece ser ela mesma no futuro, dizendo que ela conhecerá um estudante transferido, Kakeru, e que deve ficar de olho nele. Naho decide, então, fazer o que a carta diz, não apenas por seu futuro, mas pelo de Kakeru também.

Em dezembro passado, o mangá também ganhou uma adaptação para filme live-action.

Vi no Anime News Network.

Ofertas de HQs e Mangás na Amazon!