13/01/2016

Tansansuibu, mangá sobre música do mesmo criador de Code:Breaker, será finalizado ainda este mês

0
tansansuibu

A terceira edição deste ano da revista Evening, da Kodansha, veio com o anúncio de que o último mangá do autor de Samurai Deeper Kyo e Code:Breaker, Akimine Kamijyou, Tansansuibu, será finalizado na próxima edição da revista, que deve sair dia 26 de janeiro.

O mangá está em lançamento desde maio de 2014 e conta com 4 volumes completos até o momento. O autor, conhecido por mangás com batalhas e fantasia, esteve tentando novos rumos, fazendo sua primeira aparição em uma revista seinen.

A história acompanha um garoto, Shintarou Taki, que acaba de entrar no colegial. Ele está procurando por um clube de atividades extracurriculares para participar quando encontra a banda de instrumentos de sopro. Os membros são todos estranhos, de certa forma. Além disso, há um segredo sobre a banda que ninguém mais sabe.

O mangá Code:Breaker foi finalizado em julho de 2013 e talvez seja a obra mais conhecida do autor por aqui, pois teve adaptação para anime me 2012. Fiquei com vontade de ler Tansansuibu, gosto do tema e um bom mistério pode ser interessante, pena que não existe nada sem ser em japonês ainda. E vocês? Conhecem alguma dessas obras?

Vi no Anime News Network.