30/01/2016

Mangá Neon Genesis Evangelion: The Shinji Ikari Raising Project chega ao fim em fevereiro

0
evangelion

A edição de março da revista Monthly Shounen Ace, da Kodokawa, veio com o anúncio de que Osamu Takahashi irá finalizar o mangá Neon Genesis Evangelion: The Shinji Ikari Raising Project (Shin Seiki Evangelion: Ikari Shinji Ikusei Keikaku) na próxima edição da revista, em 26 de fevereiro. Originalmente o autor pretendia finalizar o mangá no verão japonês passado.

A obra é uma adaptação do jogo de mesmo novo, que possui como foco a vida escolar de Shinji Ikari, o protagonista da franquia de ficção científica Evangelion, mostrando as escolhas de vida da personagem.

O mangá foi lançado na Monthly Shounen Ace, mesma revista que lançou a história principal de Evangelion, de Yahiyuki Sadamoto, desde junho de 2005. No Brasil, Neon Genesis Evangelion foi lançado duas vezes, a primeira pela editora Conrad entre 2001 e 2007, em formato meio-tanko, que a lançou de formma incompleta, sendo finalizada pela editora JBC, entre 2010 e 2014, e pela segunda vez, a editora JBC relançou toda a série, desta vez no formato tankobon. A editora Conrad também lançou os spin-off Neon Genesis Evangelion – O Ataque dos Anjos e Neon Genesis Evangelion – The Iron Maiden 2nd.

Vi no Anime News Network.