02/01/2016

Kairi Shimotsuki finalizará os mangás Brave10 S e The Perfect Insider em 2016

0
the-perfect-insider

É só o ano virar que este tipo de notícia começa a aparecer. Kairi Shimotsuki, autor mais conhecido por aqui por causa de Brave 10, irá finalizar dois de seus mangás este ano, Brave 10 S e The Perfect Insider.

A continuação de Brave 10, Brave 10 S, está em lançamento pela revista Monthly Comic Gene desde 2011 e conta com 6 volumes completos no momento. No Brasil, Brave 10 foi lançado pela editora Panini entre 2010 e 2012. A série ganhou anime em 2012. A história conta uma aventura lendária reimaginada sobre 10 guerreiros comandados pelo senhor feudal Sanada Yukimura, por volta de 1600, no meio da tumultuosa Era Sengoku.

O mangá homônimo baseado na novel de Hiroshi Mori, Subete ga F ni Naru, The Perfect Insider, teve seu lançamento em maio de 2015 pela Kodansha. A série ficou mais conhecida em 2015, depois que recebeu uma adaptação para live action e para anime. A história original da novel gira em torno de Souhei Saikawa, um membro do laboratório de pesquisas Saikawa. Ele sai de férias junto com outros membros do laboratório, e Moe Nishinosono, a filha de seu mentor, se junta ao grupo durante a viagem, mesmo sem fazer parte da equipe. Lá, os dois encontram um corpo. Eles, então, trabalham juntos para solucionar o mistério que se mostra muito mais complexo, se tratando de um caso de assassinatos em série.

O que acham dessas finalizações? Brave 10 S já passou do ponto? O mangá de The Perfect Insider fez jus à história original?

Vi no Anime News Network.