18/01/2016

Editora JBC lançará os mangás Dragon’s Dogma – Progress e UQ Holder!

0
uqholder

Ano novo e a JBC parece estar querendo manter o ritmo de 2015 nos anúncios de novos títulos. Para começar bem o ano, ela trouxe logo de cara dois novos anúncios. São eles: Dragon’s Dogma – Progress e UQ Holder!.

Dragon’s Dogma – Progress, por Hirano Hirotoshi, está completo com 2 volumes. O mangá foi publicado pela revista Young Animal Densi da editora Hakusensha a partir de 2013. Baseado na franquia de jogos para videogame Dragon’s Dogma, esta série retrata as aventuras de Arisen Karol e sua principal companheira, Elise. A vida simples de Karol como um pescador muda quando sua aldeia natal de Cassardis foi atacado por um dragão, que começa a consumir seu coração, marcando-o como um Arisen. Agora ele tenta recuperar seu coração e ao longo do caminho, realmente aprende mais do que é ser um Arisen e um cavaleiro misterioso.

UQ Holder! é a série atualmente em andamento de Ken Akamatsu, também autor de Love Hina e Negima!, ambos também lançados pela editora JBC. A obra está em lançamento desde 2013 pela revista Shuukan Shounen Magazine, da Kodansha. O mangá está com 6 volumes fechados até o momento. A história é uma continuação de Negima!, e se passa na década imaginária em que o mundo tomou conhecimento da existência de magia, quando o mundo passou por uma turbulência enorme. No entanto, um menino chamado Touta vive em reclusão em uma cidade rural distante destas mudanças. Sua vida cotidiana conta com a presença de sua professora portadora de magia e seus amigos. Quando sua vida diária tranquila é interrompida, ele embarca em uma aventura única.

12496129_1203283186367790_7094552819265189620_o
Imagem compartilhada pelo Facebook oficial do Henshin.

Não foram compartilhadas informações adicionais sobre os lançamentos como preço, data de lançamento ou formato, a não ser que UQ Holder! será um lançamento JBC e Dragon’s Dogma – Progress virá com o selo Ink da editora.

Vi no Henshin.