10/01/2016

Confira o elenco e vídeos promocionais de Dame na Watashi ni Koishite Kudasai

0
dorama

Mais informações foram divulgadas através do site oficial da TBS para o dorama de Dame na Watashi ni Koishite Kudasai (Please love the useless me), baseado no mangá homônimo de Aya Nakahara, também autora de Lovely Complex. O site disponibilizou a informação de que a música tema do dorama se chamara “Motto”, cantada pela cantora aiko.

O elenco também foi revelado, se tratando de Kyoko Fukada (Kamikaze Girls, Yatterman, Ringu 2), no centro da foto abaixo, como Michiko Shibata, a protagonista, uma mulher de quase 30 anos que viu sua carreira e vida amorosa irem por água abaixo. Dean Fujioka, o segundo da direita para esquerda, será Ayumu Kurosawa (Asa ga Kita, I Am Ichihashi: Journal of a Murderer), o antigo chefe de Michiko, que agora gerencia seu próprio café. Shohei Miura (Gokusen, Angel Heart), o segundo da esquerda para direita, é Daichi Mogami, colega de trabalho de Michiko, em seu novo emprego. Maho Nonami (One Missed Call 2., Rakugo Musume), a mais à esquerda, é a ex-namorada de Kurosawa, Akira, e Mimura (One Missed Call 2., Rakugo Musume), a mais à direita, é Haruko, a dona de uma floricultura e amiga de infância de Kurosawa, com quem possui uma forte ligação.

news_xlarge_damenawatashini_photo

Outros membros do elenco incluem Ryou Yoshizawa, como Junta, Takayuki Suzuki, como Terry, Hideo Ishiguro, como Tama e Kuro-chan (Akihito Kurokawa), como Pochi. Hayato Kawai (live-action de Kurosaki-kun no Iinari ni Nante Naranai, Suzuki Sensei) está dirigindo o dorama e Tomoko Yoshizawa (Higanbana, Dr. DMAT) é o responsável pelo roteiro.

A série será exibida pelo canal TBS e seus afiliados a partir de 12 de janeiro, e os episódios irão ao ar nas terças-feiras às 10 da noite.

O mangá nos conta sobre uma mulher desempregada chamada Michiko Shibata, que está perto dos 30 anos. Ela acabou de terminar seu relacionamento com um namorado bem mais novo que ela estava suportando financeiramente até ficar sem qualquer dinheiro. A companhia para a qual trabalhava faliu recentemente e sua procura por emprego não vai bem. Ela, então, encontra por acaso seu antigo chefe, Ayumu Kurosawa, uma pessoa de quem ela não gostava no trabalho. Ayumu oferece à ela trabalho em um café que ele está abrindo, agora que também está sem emprego.

O mangá está em lançamento pela revista Monthly YOU, da Shueisha, desde 2014. O oitavo volume foi lançado no Japão em 25 de dezembro de 2015. No Brasil, Lovely Complex, mangá mais conhecido de Aya Nakahara, será lançado pela editora Panini e o primeiro volume deve ir para as bancas em fevereiro agora.

Confira, a seguir, os dois vídeos promocionais lançados para o dorama de Dame na Watashi ni Koishite Kudasai, que começaram a ser divulgados também através do site oficial.

O que acharam da escolha dos atores? Combinaram com os personagens? O dorama está quase indo ao ar, espero que seja possível assistir assim que o primeiro episódio for lançado.

Vi a notícia e imagem do post no Anime News Network.