11/12/2015

Filme Sadako vs. Kayako junta franquias de O Chamado e O Grito

0
sadako-juon

Aí quando você pensa que já viu de tudo… Terça-feira foi anunciado pela produtora Kodokawa que duas grandes franquias de filmes serão unidas em um novo filme. Elas são Ring, a versão original japonesa da própria produtora Kodokawa, e Ju-On, da NBCUniversal. Ambas são conhecidas no Brasil como O Chamados e O Grito, respectivamente. O filme que unirá as duas histórias de terror irá para os cinemas no Japão em junho de 2016. Kōji Shiraishi (The Curse, A Record of Sweet Murder) será o responsável pela direção do filme. O trailer do filme também foi disponibilizado na terça-feira, confira a seguir.

Em 20 de junho deste ano estreou no Japão o último filme da franquia Ju-On, Ju-On: The Final. Em 2004 foi lançado o primeiro filme remake americano, seguido por duas sequências. Sam Raimi está produzindo o planejamento de um reboot da série.

O Chamado é baseado na obra Ring, de Koji Suzuki. No Japão, a franquia teve 5 filmes, e mais dois 3D. Em 2002, o primeiro filme teve um remake americano, seguido por duas sequências. Um novo filme americano está em produção e deverá chegar aos cinemas em 1º de abril de 2016.

Eu assisti os dois primeiros remakes americanos, de ambas as franquias, e foram bem assustadores, não sei se tenho coragem de ver esse crossover. Será que vai ser assustador? Haha.

Vi no Anime News Network.

Tags