06/12/2015

Editora Panini trará os mangás Vagabond e One Punch-Man

0
one-punch-man

Um evento do tamanho da CCXP é o lugar mais propício para anuncio de lançamentos, não é mesmo? E a Panini veio com dois bombásticos desta vez: o amaldiçoado Vagabond, de Takehiko Inoue, e o tão pedido One Punch-Man, de Murata Yusuke e ONE!

Não foram divulgados maiores detalhes, mas o que sabemos é que, pelo que conhecemos da editora, ela lançará Vagabond desde o início novamente, quebrando, por fim, a maldição que envolve este mangá, que já foi lançado no Brasil duas vezes pela praticamente finada Conrad e uma vez pela não tão experiente Nova Sampa. Será que agora vai?

E One Punch Man é a sacada da vez. Desde que a editora começou a publicar o mangá dos animes que estão em alta (vide Shingeki no Kyojin e Tokyo Ghoul) e os mangás que estão no top 5 em vendas no Japão (Aoharaido) no exato tempo certo, antes da popularidade diminuir, está fazendo sucesso garantido nas vendas. Então nada mais justo que trazer o querido do momento.

CVgQkMUW4AEh57b

Foto postada pela editora em seu Twitter.

Fiquei bem feliz com o retorno de Vagabond, um seinen, ainda mais por isto implicar em um possível lançamento de outros mangás de Takehiko Inoue, e também acredito que One Punch-Man, um shounen de comédia, fará um bom sucesso por aqui. Boa, Panini!