20/12/2015

D.Gray-Man ganhará nova adaptação para anime em 2016

0
d-gray-man

Muita gente esperou por anos esta notícia, e muitos nem acreditavam mais na vinda dela, mas sim, gente, D.Gray-Man ganhará, finalmente, um novo anime!

Hoje mesmo a Shueisha revelou durante do evento da Jump Festa, em Chiba, no Japão, que o mangá homônimo de Katsura Hoshino ganhará uma nova adaptação de anime para televisão em 2016. A editora também lançou um site para a nova série, que está exibindo um vídeo promocional do anime. O novo visual da série também foi revelado. Veja o vídeo abaixo.

O primeiro anime de D.Gray-Man teve 103 episódios e foi ao ar no Japão em 2006. O mangá está em lançamento desde 2004, com 24 volumes até o momento, porém passou por diversas pausas neste período por conta da má saúde da autora. O último hiato da série ocorreu em 2013, e apenas em julho deste ano a série voltou a ter um novo capítulo. No Brasil, o mangá foi trazido pela editora Panini em março de 2009.

A história acompanha Allen Walker, um garoto que se torna exorcista para um grupo chamado Ordem Negra durante uma versão fantasiosa do início do século 20. O grupo tem como objetivo proteger a humanidade do maligno Conde do Milênio.

O que acharam da notícia? Eu particularmente estou vibrando aqui, sou muito fã da série! *o*

d-gray-man-kv

Vi no Anime News Network.