12/11/2015

Novidades da Nintendo Direct 12/11/2015

0
Direct

Olá pessoal! Trago a vocês todas as novidades da Nintendo Direct que foi exibida hoje a noite. Para quem não sabe, a Nintendo utiliza videos para anunciar e dar detalhes sobre seus jogos, confira a Direct aqui! Essa em particular teve 45 minuntos e revelou mais sobre jogos de Wii U e 3DS que serão lançados em 2015 e 2016, e foi a primeira desde a morte do presidente da companhia, Satoru Iwata, em Julho desse ano.

A Direct começou com o anúncio do remake em HD de The Legend of Zelda: Twilight Princess para o Wii U, e será lançado em 4 de Março de 2016. Além disso, houve a confirmação de que o novo jogo da franquia de Zelda ainda será para o Wii U e deve estar nas lojas no ano que vem. Também foi revelado o amiibo do Wolf Link com a Midna, que terá alguns efeitos em ambos os jogos. Já The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  para o 3DS receberá uma atualização com duas novas roupas e um novo dungeon. Para terminar a onda de notícias de Zelda, Hyrule Warriors Legends para o 3DS será lançado em 25 de Março de 2016 e terá um novo personagem, Linkle, uma versão feminina de Link que luta com duas bestas.

Lute com Linkle!

Lute com Linkle!

Movendo para Splatoon, temos atualizações à vista! Ao longo dos próximos dias, 40 novas roupas e acessórios estarão disponíveis, assim como dois novos mapas, baseados em um museu e em um resort de férias.

Pokémon Super Mistery Dungeon para o 3DS também ganhou data de lançamento, dia 20 de Novembro. E para os fãs nostálgicos, as versões originais de Pokémon Red, Blue e Yellow estarão disponíveis para download no 3DS a partir de 27 de Fevereiro. Já Pokkén tournament, o jogo desenvolvidos pelos criadores de Tekken, será lançado para o Wii U entre Março e Junho do ano que vem, terá um Amiibo Card para desbloquear Shadow Mewtwo imediatamente!

Animal Crossing Amiibo Festival para o 3DS será lançado em 13 de Novembro em um bundle com 2 amiibos.

Super Mario Maker para o Wii U terá um site próprio, onde você poderá buscar fases criadas por outras pessoas mais facilmente, podendo incluir filtros e cadastrar diretamente à sua conta da Nintendo para baixar mais tarde. O site será lançado em Dezembro desse ano. Falando sobre o encanador mais famoso do mundo, Mario Tennis para o Wii U também ganhou data de lançamento, 20 de Novembro, e poderá ser jogado online em partidas simples ou em duplas. Já Mario & Luigi Paper Jam junta os títulos de RPG Mario & Luigi com Paper Mario, e será lançado em 22 de Janeiro.

Xenoblade Chronicles X, um jrpg do Wii U que parece ser massivo, será lançado em 4 de Dezembro, e para aqueles que comprarem a versão física, estarão disponíveis pacotes para download que melhorarão a performance, e já podem ser baixados com antecedência.

Explore um mundo alienígena em Xenoblade Chronicles X

Explore um mundo alienígena em Xenoblade Chronicles X

Alguns jogos da Eshop também foram anunciados, Nintendo Badge Arcade, Pokémon Picross, SteamWorld Heist, Fast Racing Neo e Typoman.

Yo-Kai Watch, para o 3DS recebe um demo que pode ser baixado imediatamente.

Starfox Zero, para o Wii U demonstrou 3 veículos que serão utilizados e suas missões, e o uso do tablet. Enquanto a TV vai mostrar uma visão mais clássica de Starfox, no gamepad, o jogador terá a visão da cabine do piloto. Starfox Zero será lançado em 22 de Janeiro de 2016.

Final Fantasy Explorers para o 3DS, que será lançado em 26 de Janeiro de 2016, aspira ser um grande RPG, com elementos de MMO, encorajando os jogadores a se aliarem com pessoas do mundo inteiro. Já Bravely Second, sucessor de Bravely Default, um RPG da Square Enix , ambos para o 3DS, tem previsão de lançamento entre Março e Junho do ano que vem.

Para os fãs de Dragon Quest, DQ VII e DQ VIII foram anunciados para o 3DS, e serão lançados no ano que vem.

Detalhes sobre Fire Emblem Fates foram divulgados. Cada versão será vendida a U$40,00, e permitirá que se compre a outra versão digitalmente por U$20,00. O terceiro caminho será chamado Revelation e também custará U$20,00. Além disso, haverá uma versão especial contendo os três caminhos em um único cartucho, um artbook e um case para o 3DS, e custará U$80,00. O jogo também contará com outras DLC que poderão ser compradas individualmente, ou em pacotes com desconto. Fire Emblem Fates será lançado em 19 de Fevereiro de 2016 para o 3DS.

Versão especial de Fire Emblem Fates

Versão especial de Fire Emblem Fates

Megaman Legacy Collection, uma coletânea dos 6 primeiros jogos da franquia, chega digitalmente ao 3DS em 23 de Fevereiro de 2016.

Em relação a jogos indie, houve comentários sobre Hive Jump, Kerbal Space Program, Mighty no. 9, Lego Marvel’s Agents, Project X Zone 2 e Terraria.

Bundles do Wii U com Smash bros e Splatoon, assim como alguns para o 3Ds também foram anunciados.

Para terminar com chave de ouro, Cloud de Final Fantasy VII está confirmadíssimo como um novo lutador de Super Smash Bros. para Wii U e 3DS. Confira o trailer!

Ufa! Bastante coisa, né galera!? Fazia tempo que a Nintendo não fazia nenhuma de suas Directs, então essa prometia e acabou sendo muito boa! Deixem seus comentários sobre seus jogos mais aguardados. Até a próxima!