28/11/2015

Editora Panini revela data de lançamento do mangá de Fate/Stay Night

0
fate

Em seu Twitter oficial, a editora Panini revelou novos detalhes sobre o lançamento do mangá de Fate/Stay Night. Segundo ela, o mangá deverá ir para as bancas ainda em dezembro deste ano. O primeiro volume conterá páginas coloridas e, a princípio, o mangá custará R$12,90 e terá lançamento mensal.

A obra, por Type-Moon e Nishiwaki Datto, teve seu lançamento no Japão iniciado em 2006 e foi finalizada com 20 volumes. A sinopse da série é a seguinte:

“A história se passa em Fuyuki City, cidade a qual foi palco de um grande incêncio há anos atrás. Um sobrevivente dessa tragédia, Emiya Shirou, que perdeu seus pais neste incêndio, foi adotado por um homem que dizia ser um mago e este passou treiná-lo para que esse conhecimento pudesse ser passado adiante. Shirou, no entanto, percebe que não leva jeito para isso. Em um fatídico dia, ele acidentalmente invoca o espírito de um cavaleiro – que na verdade é Saber, uma bela garota –, fazendo com que o rapaz se tornasse, automaticamente, um dos participantes da Quinta Guerra do Santo Graal (Seihai Sensou).”

CU1WShvWwAAcoJ0

CUw1gduWcAAhWb7
Fotos publicadas pela editora no Twitter.

A editora está soltando novas informações aos poucos, possivelmente em breve teremos mais algumas tanto sobre Fate quanto sobre os outros lançamentos da editora para o ano que vem. Lembrando que, entre os novos mangás licenciados pela Panini, estão Lovely Complex, Pandora Hearts, Akame ga Kill!, Rust Blaster e Arakawa Under the Bridge. O primeiro volume de Sword Art Online – Fairy Dance já se encontra nas bancas.