14/11/2015

Dame na Watashi ni Koi Shite Kudasai, mangá da autora de Lovely Complex, ganhará dorama

0
shibata

A edição de dezembro da revista Monthly YOU, da Shueisha, veio com o anúncio de que o mangá Dame na Watashi ni Koi Shite Kudasai, de Aya Nakahara, autora de Lovely Complex, ganhará uma adaptação live-action para televisão. Mais detalhes sobre a série serão trazidos na próxima edição da revista.

O mangá está em lançamento desde 2013 e já conta com 7 volumes no Japão. A história gira em torno de Shibata Michiko, uma mulher de 29 anos que se vê desempregada e, por ser muito inocente, ela acaba gastando todo o seu dinheiro com um namorado aproveitador. Sem perspectiva de futuro após tentativas frustradas de ser empregada, ela reencontra seu antigo e odiado chefe, que lhe oferece um emprego temporário no café que agora ele possui. Será esse o início de um romance?

Sou muito fã dos trabalhos da autora e já estou acompanhando este. Por ser um josei, com uma protagonista quase saindo da casa dos 20, a história tem vários pontos mais maduros, mesmo que a personagem principal pareça uma versão um pouco mais velha da Risa, de LoveCom. Como se trata, também, de uma comédia, a temática está bem interessante e há vários personagens bacanas e engraçados até o momento. O traço a Nakahara evoluiu e está mais bonito do que nunca para mim. Vale a pena acompanhar. E com certeza verei esse dorama quando estiver disponível. :)

A editora Panini anunciou este ano que lançará Lovely Complex aqui no Brasil, mas ainda não existe data oficial para o lançamento.

Vi no Anime News Network.