13/10/2015

“Omoi, Omoware, Furi, Furare”, de Io Sakisaka, tem primeiro volume lançado hoje no Japão

0
io-sakisaka

O primeiro volume do novo mangá de Io Sakisaka, autora de “Ao Haru Ride” e “Strobe Edge”, foi lançado hoje no Japão. O primeiro capítulo do mangá foi lançado em 13 de junho deste ano na Bessatsu Margaret (Shueisha), e a obra atualmente conta com 4 capítulos lançados.

Omoi, Omoware, Furi, Furare (思い、思われ、ふり、ふられ) conta a história de duas garotas amigas de infância, Yuna e Akari, que possuem duas visões bem diferentes do amor: Yuna é alguém que vê o amor como um sonho, já Akari é muito realista sobre suas escolhas amorosas. Por outro lado, existem dois garotos, Kazuomi e Rio, que também possuem diferentes pontos de vista sobre o amor: Kazuomi é cabeça de vento e não entende o conceito do amor, enquanto Rio sempre aproveita as oportunidades em que uma garota se confessa para ele, desde que ela seja bonita.

Ao Haru Ride, o mangá de maior sucesso da autora até o momento, foi lançado no Brasil pela Editora Panini este ano. Atualmente, ele se encontra com 4 volumes lançados por aqui. Estamos todos torcendo para que outras obras da autora também venham para cá, não é?

Confira, a seguir, a capa do primeiro volume de Omoi, Omoware, Furi, Furare.

48296282

Vi no Natalie Comic.

Tags