29/10/2015

Novo spin-off de Nanatsu no Taizai

0
nanatsu

Olá pessoas, como vão? Como toda série de sucesso ganha milhares de coisas diferentes, com Nanatsu não foi diferente. Bom, vamos à notícia.

O autor Chie Sakamoto irá escrever o novo spin-off de Nanatsu no Taizai (Seven Deadly Sins) que será intitulado como Seven Deadly Sins Productions. A obra será uma comédia mostrando como seria se todos os personagens fossem pessoas reais em um set de filmagem. Esse mangá quer mostrar os maus hábitos que os atores têm durante a filmagem de uma série. sevensins01

A obra original, Nanatsu no Taizai, foi escrita por Nakaba Suzuki e ficou bem famoso nos últimos tempos, ficando sempre bem colocado nos rankings de vendas no Japão. Já foram escritos outros spin-offs da série, sendo um de comédia escrito por Jūichi Kugi intitulado “Mayoe! Nanatsu no Taizai Gakuen!”, que foi lançado na Bessatsu Shōnen Magazine e publicado pela Kodansha. Outros dois spin-offs foram lançados pelo próprio autor, “Naku na, Tomo yo” e “Gilthunder no Shinjitsu”, o primeiro conta a história de Hendrickson e Dreyfus crianças, e o outro se passa depois do arco “Byzel Fight Festival”, seguindo Gilthunder como protagonista.

Nanatsu no Taizai é lançado pela editora JBC no Brasil desde março de 2015. Seu anime estará disponível dublado em português pela Netflix a partir do dia 1º de novembro.

Fonte: Anime News Network

Tags