13/10/2015

Mangá Vampire Knight ganhará novo capítulo em dezembro

0
vampire-knight

Neste último domingo foi divulgado no site oficial da revista LaLa, da Hakusensha, que Matsuri Hino irá desenhar um novo capítulo para Vampire Knight, que será lançado na edição de janeiro de 2016 da LaLaDX. A Hakusensha publicará esta edição em 10 de dezembro deste ano.

O novo capítulo terá 42 páginas e primeira página colorida. Esta ilustração também será utilizada como capa da edição da revista. A autora já havia lançado um capítulo extra para o mangá na LaLaDX de fevereiro deste ano.

A sinopse do capítulo também foi divulgada no site.

Uma história sobre o despertar de Kaname, e de memórias de um tempo perdido.

Segue a imagem utilizada para a divulgação na página oficial da revista.

vampireknight01.png

Vampire Knight iniciou em 2004 na revista LaLa e terminou em maio de 2013. O 19º volume do mangá foi lançado em novembro de 2013 no Japão. No Brasil, o mangá começou a ser lançado em maio de 2007 e possui todos os volumes publicados atualmente. A obra também possui duas temporadas de anime lançadas, Vampire Knight e Vampire Knight Guilty.

O mangá nos conta sobre Yuki, uma estudante do colegial que estuda em um colégio não convencional: durante o dia, a “Classe do Dia” tem aulas normais com alunos normais em seus uniformes escuros, porém, durante a noite, a “Classe da Noite” tem suas aulas, mas a turma é composta por jovens vampiros, que utilizam uniformes claros. O objetivo do colégio é promover convivência pacífica entre humanos e vampiros, e Yuki, como filha adotiva do diretor do colégio, é responsável por monitorar ambas as turmas, juntamente com Zero, o único outro estudante humano que sabe da existência da turma de vampiros.

Vi no Anime News Network.