16/10/2015

Mangá Gantz ganha spin-off em novembro

0
gantz

Olá pessoas, como estão? Fiquei meio longe das postagens essa semana devido a edição do cast que está me dando um certo trabalho… Mas pelo lado bom essa vai ser a primeira vez que o cast vai sair na data que foi comentado no episódio anterior \o\. Bom, mas sem mais delongas, vamos a notícia.

Na edição de novembro da revista Miracle Jump (Shueisha), foi revelado que o mangá de Gantz irá ganhar um spin-off temporariamente intitulado como G-Gantz, com primeiro capítulo saindo na edição de dezembro da revista. Hiroya Oku volta a desenhar sua criação depois de pouco mais de dois anos de finalizada.

gantz-spinoffO mangá original de Gantz começou a ser lançado em julho de 2000 e foi finalizado em junho de 2013. A arte do mangá será feita por Keita Iizuka. O primeiro capítulo ganhará abertura com páginas coloridas.

Gantz conta a história de Kei Kurono que, após um acidente no metrô, acaba morrendo. Momentos depois, ele acorda em uma sala, com outras pessoas, e no centro dela existe uma esfera negra, conhecida como Gantz. A esfera toca uma música e passa uma missão para as pessoas que estão ali: matar alienígenas. Todos são equipados com armas e uniformes. Agora, seus objetivos são sobreviver ao jogo e cumprir sua missão antes que o tempo estipulado acabe.

Gantz é um mangá seinen com elementos sci-fi. Sua história é envolvente e viciante, porém o arco final não chega apresentar toda a magnitude que a obra teve por anos, deixando o final um pouco a desejar, em minha opinião. A série foi completa com 37 volumes e foi publicada no Brasil pela editora Panini.

E você, o que achou do final de Gantz? O que espera deste spin-off? Nos conte aí nos comentários.

Fonte: Anime News Network