19/10/2015

Just Dance 2016 terá duas músicas de J-pop

0
miku

Just Dance, da Ubisoft, o jogo de dança para console mais popular no momento, ganhará sua nova edição, Just Dance 2016, dia 23 de outubro.

A novidade é que, além das músicas mais populares do mundo pop no momento, o jogo conterá não uma, mas duas músicas de J-pop na sua nova edição. As anteriores já contavam com alguns K-pops e J-pops. Em Just Dance 3, a primeira música japonesa foi incluída no jogo, “Spectronizer”, de Sentai Express. A música “Gangnam Style”, do Psy, que estourou no mundo inteiro em 2012, já estava disponível para compra a partir do Just Dance 4, como DLC. No Just Dance 2014, outro sucesso de Psy estava disponível, desta vez na playlist inicial, “Gentleman”, além de mais uma música do Sentai Express, “Nitro Bot”.

Desta vez, a Ubisoft resolveu ouvir os pedidos de milhares de fãs e trará mais duas músicas de J-pop para o jogo, sendo uma de Hatsune Miku, do Vocaloid, “Ievan Polkka”, e a outra produzida exclusivamente para o jogo, “Chiwawa”, de Wanko Ni Mero Mero. Confira ambas abaixo.

E, abaixo, o vídeo com um pouco do making off de “Chiwawa”. Ele não está traduzido, mas vale dar uma olhada só para descobrir que existia mesmo um chihuahua na produção do vídeo da dança. 😀

O jogo estará disponível para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, Wii U, PlayStation 3, Wii e Xbox 360, custando a partir de R$159,90. Entre as novidades do jogo estão os modos “Dance Party”, o modo multiplayer competitivo ou colaborativo, e o “Showtime”, que permitirá a gravação de lip sync, a combinação dos movimentos dos lábios com a voz em vídeos de música com efeitos visuais temáticos.

Agradeço ao Felipe pela sugestão de postagem!

Tags