10/10/2015

Filme de Orange ganha relançamento do trailer com música tema

0
orange

Olá! Eu sei que quem estava fazendo a alegria dos fãs de live action por aqui era o Henrique, mas desta vez vi uma notícia que não poderia ser ignorada.

O site oficial do filme live action de Orange, mangá original de Ichigo Takano, começou a divulgar o novo trailer e segundo vídeo promocional neste sábado. Os dois vídeos possuem a música tema “Murai” – “futuro” em japonês – da banda Kobukuro, a mesma que fez a música tema do live action de Bakuman.

Confira a seguir ambos os vídeos.

O longa será dirigido por Mitsujirou Hashimoto, de Sprout, com roteiro de Arisa Kaneko, responsável pela adaptação de Densha Otoko e Helter Skelter. O filme tem data de estreia no cinema japonês marcada para 12 de dezembro. O elenco original inclui:

  • Tao Tsuchiya (live action de Rurouni Kenshin, Library Wars) como Naho Takamiya.
  • Kento Yamazaki (Kyou, Koi o Hajimemasu, Death Note série live action) como Kakeru Naruse.
  • Ryou Ryūsei (Zyuuden Sentai Kyoryuger) como Haruto Suwa.
  • Hirona Yamazaki (As the Gods Will) como Takako Chino.
  • Dōri Sakurada (The Prince of Tennis musical) como Saku Hagita.
  • Kurumi Shimizu (The Kirishima Thing) como Azusa Murasaka.

O site também divulgou a imagem abaixo, em que os atores encenam a capa inteira do primeiro volume do mangá. Ficou bem parecido, não é?

fnaArHJ

O lançamento do mangá no Brasil foi anunciado este ano pela editora JBC, e o primeiro volume dele deve sair ainda este mês. A história é sobre uma estudante do colegial de 16 anos, Takamiya Naho, que recebe uma carta misteriosa dizendo ser dela mesma com 27 anos. A carta também diz que sua turma vai receber um estudante transferido chamado Naruse Kakeru, e ela deve se manter de olho nele. Naho pensa, então, no que fazer sobre a carta e o aviso, uma vez que isso pode ter algum impacto não só no seu futuro, mas no de Kakeru também.

O mangá foi finalizado este ano com um total de 5 volumes. A publicação original ficou por conta da Bessatsu Margaret, da editora Shueisha, uma revista shoujo, porém, em 2013, ela passou a ser publicada Monthly Action, a revista seinen da editora Futabasha.

E vocês também estão ansiosos pelo lançamento do filme e pela chegada do mangá físico no Brasil? Quem já leu tudo gostou do final da história? Conta pra gente! 😀

Fonte: Anime News Network